LETREIRO


I made this widget at MyFlashFetish.com.

WWF

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Juramento.

No momento que me tornar um academico de engenharia:
Prometo solenemente dedicar minha vida às festas da faculdade.
Darei aos meus veteranos a cerveja e a grana que lhe são devidos.
Participarei do ambirifest sem consciencia ou dignidade.
A saúde do meu fígado será minha última preocupação.
Mesmo após o fim das viagens, repeitarei os segredos que a mim foram confiados.
Manterei, por todos os meios ao meu alcance, a miscigenação entre os periodos da faculdade.
Os meus colegas serão meus irmãos.
Não deixarei de exercer meu dever de festejar em função de doença, crença, condições sociais ou economicas, provas de calculo, álgebra, geologia ou qualquer outra.
Não terei respeito absoluto pela engenharia civil e sempre farei uso dos meus conhecimentos contra esse barco de piratas.
Faço essas promessas solenemente, livremente e sob a minha honra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário